Adolescentes são apreendidos por suspeita de roubo de carro em Ferraz de Vasconcelos, SP

roubo de carro em Ferraz de Vasconcelos

Três adolescentes foram apreendidos após suspeita de estarem envolvidos em roubo de carro em Ferraz de Vasconcelos, SP.

Na noite da última segunda-feira, 14 de maio, três adolescentes foram apreendidos pela Polícia após a suspeita de que eles estariam envolvidos em um assalto de um carro, durante o roubo uma das vítimas teria sido agredida pelos assaltantes.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) cinco criminosos abordaram um carro que circulava por uma das ruas de Poá, SP, onde durante a ação roubaram celulares, cartões de crédito e ainda o carro das vítimas, ainda durante a ação criminosa uma das vítimas que tem 52 anos teria sido agredida pelos criminosos.

Após o assalto as vítimas procuraram à PM e equipes passaram a realizar buscas na região e o carro acabou sendo localizado na rua Rua Estella Mazuca, na Vila Margarida, em Ferraz de Vasconcelos, SP, onde os três adolescentes teriam sido abordados no interior do veículo furtado anteriormente em Poá, SP.

Os adolescentes teriam tentado fugir do local ao notarem a aproximação de uma equipe da PM, porém acabaram capturados em seguida.

Após serem detidos os adolescentes que tem idades que vão de 15 a 17 anos foram encaminhados para a delegacia de Ferraz de Vasconcelos, SP, onde o caso foi registrado como ato infracional por roubo e o delegado manteve os adolescentes à disposição da Vara da Infância e Juventude.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: