Adolescente é atacada por rottweiler de estimação em São José do Rio Preto

ataque de rottweiler em Rio Preto

Menina de 12 anos saiu de casa para ir para escola e esqueceu o portão aberto. Os dois cães, que são da família, escaparam da residência.

Dois adolescentes ficaram feridos depois de serem atacados por dois cães da raça rottweiler na tarde desta terça-feira (10), no bairro Fraternidade, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma menina de 12 anos, que mora com os avós, saiu de casa para ir à escola e esqueceu o portão aberto. Os dois cães, que são da família, escaparam da residência.

Um menino, também de 12 anos e que estava na rua, avisou a dona dos cães que eles tinham fugido. Os dois foram tentar colocar os animais para dentro da casa e foram atacados.

No vídeo é possível ver pessoas que passavam pelo local tentando fazer com que o cão parasse de morder a menina, mas sem sucesso. Até um motociclista parou para tentar ajudar.

Ambos tiveram ferimentos pelo corpo e foram socorridos para unidades de pronto-atendimento da cidade. O menino foi atendido na própria unidade de saúde com ferimentos nas mãos e pernas, e já foi liberado.

A menina teve ferimentos também e foi encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade, onde foi atendida e liberada.

A polícia foi acionada e conseguiu prender os cães novamente na casa.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: