Famosos

Acusado de estupro, Felipe Prior se pronuncia e pede que parem de atacar advogadas

Felipe Prior está sendo acusado de estupro por quatro mulheres que fizeram uma denúncia coletiva contra o ex-BBB

Felipe Prior, que ficou conhecido pelo público após ter sido parte do elenco do BBB20, o qual trouxe um elenco misto entre ‘personalidades da mídia’ e pessoas anônimas, teve seu nome envolvido em um grande escândalo nos últimos meses.

Felipe Prior ganhou grande fama por sua participação no BBB20, graças ao fato de sua eliminação ter garantido o maior recorde de votações de reality shows em todo o mundo.

Mas nos últimos meses, não foi nada disso que o trouxe novamente à mídia, e sim, o fato de ele estar sendo acusado por quatro mulheres que resolveram se juntar para fazer uma denúncia onde o acusam de abuso sexual.

De acordo com as denunciantes, Felipe Prior teria obrigado-as a ter relações sexuais com ele, mesmo que elas tivessem deixado claro que não queriam.

Quando a denúncia foi feita pelas mulheres que acusam o arquiteto, rapidamente ele veio a público e alegou ser inocente.

O assunto deu uma esfriada nos últimos meses, e Felipe Prior chegou a ser cogitado para o elenco de A Fazenda no ano passado, mas devido à pendência com a Justiça, sua participação acabou não acontecendo.

E agora, novamente a Justiça trouxe o nome do rapaz à tona, isso porque Felipe Prior foi condenado pela acusação feita pelas mulheres que o acusam da prática sexual sem consentimento.

A Justiça de São Paulo condenou o arquiteto a seis anos de reclusão; no entanto, até o momento da edição dessa matéria, ele segue livre.

E como segue livre, o ex-BBB tem usado suas redes sociais para se comunicar com os fãs que conquistou com sua passagem pelo reality show global.

Sua mais recente manifestação nas redes sociais foi justamente para falar sobre o caso e o que ocorreu nas vezes anteriores.

Felipe Prior disse que é inocente e que vencerá a batalha que está travando contra a Justiça; além disso, ele agradece o apoio dos fãs e ainda pede que eles parem de atacar as advogadas que representam as mulheres que o acusaram do crime sexual.

Veja o vídeo compartilhado por Prior em suas redes sociais:

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo