A Que Não Podia Amar 16/07/2019: Miguel e Dany tentam tranquilizar Ana Paula

A Que Não Podia Amar

Confira o resumo do capítulo da novela A Que Não Podia Amar que será exibido nesta terça, 16 de julho:

Maria se assusta ao ver Rogério e ele a crítica por não ter lhe avisado que Ana Paula estava doente. Maria tenta se justificar dizendo que não disse nada por que sua cirurgia é muito delicada e importante. Rogério afirma que para ele não existe nada mais importante que sua esposa. Ernesto pede a Mercedes que avise Gustavo que Rogério está indo para a fazenda.

Cinthia diz a Gustavo que está muito preocupada por que perderam seu cliente mais importante e não sabe com seu irmão reagirá quando souber o que aconteceu. Ana Paula, chorosa, conta a Rogério que quando fugiu da fazenda reencontrou seu ex-namorado e agora está esperando um filho dele.

Veja também:

Resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar de 15 a 19 de julho.

Rogério fica perplexo e, chorando, diz a Ana que ela lhe causou uma dor maior do que no dia em que soube que havia ficado paralítico. Depois, com sarcasmo, pergunta se agora vai dizer que o ama para que continue ajudando toda sua família e o filho que espera. Consuelo percebe que Márcia e Elias são amantes.

Miguel e Dany tentam tranquilizar Ana Paula, mas Rosaura continua pressionando a sobrinha e ela desmaia. Rodrigo pressiona Bruno para que o ajude por que está sendo procurado pela polícia e diz que se for para a cadeia o levará com ele. Gustavo está decidido a falar com Rogério sobre Ana Paula.

O capítulo da novela A Que Não Podia Amar começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: