A Que Não Podia Amar 07/08/2019: Cinthia diz a Marquinho que ele é um bastardo

A Que Não Podia Amar

Confira o resumo do capítulo da novela A Que Não Podia Amar que será exibido nesta quarta, 07 de agosto:

Cinthia pede um brinde por sua felicidade quando Hilda e Bruno chegam com Marquinho. Rogério, muito animado, anuncia diante de todos que Marquinho é seu filho biológico e que ele e sua esposa estão muito felizes. Cinthia, furiosa, diz a Vanessa que esse menino estragou sua festa e afirma que Rogério e Ana Paula já tem o que lhes faltava para serem completamente felizes.Rogério conta a Marquinho que sua mãe o deixou na fazenda com uma carta onde dizia que estava muito doente e que ele é o seu pai. Ele diz ao menino que irá registrá-lo e ensiná-lo a ter orgulho do sobrenome Monteiro.

Cinthia diz a Marquinho que ele é um bastardo e que jamais o aceitará como seu sobrinho. Maria sai em defesa do menino e Cinthia pergunta porque ela sempre sai em defesa dos que nasceram fora do casamento. Maria se descontrola e diz a Cinthia que fez o mesmo por ela, porque apesar de levar o sobrenome Monteiro, não é filha de quem acreditou que fosse sua mãe. Como Maria se recusa a dizer quem é sua verdadeira mãe, Cinthia manda buscar uma empregada que trabalhou na fazenda quando era muito pequena e lhe oferece dinheiro para que lhe diga quem é sua verdadeira mãe. Irma responde que Maria é sua verdadeira mãe.

Veja também:

Resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar de 05 a 09 de agosto.

Maria confessa a Ana Paula que Cinthia é sua filha com o patrão. Hilda diz a Rogério que fez de tudo para que ele pudesse adotar o Marquinho pois  lhe pareceu o melhor para o menino, mas já está em dúvida após Rogério trazer a amante para dividir o mesmo teto com a sua esposa, gerando um mau exemplo para a criança. Rogério diz à assistente social que jamais faria algo para prejudicar seu filho.Maria confessa a Ana Paula que foi vioentada pelo patrão, que depois a mandou para longe, até a criança nascer e depois a entregou à sua esposa.

O capítulo de A Que Não Podia Amar começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Fernando Azevedo22339 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: