A Que Não Podia Amar 05/08/2019: Maria encontra a carta da mãe de Marquinho

A Que Não Podia Amar

Confira o resumo do capítulo da novela A Que Não Podia Amar que será exibido nesta segunda, 05 de agosto:

Cinthia aceita se casar e pede a Gustavo que lhe dê uma chance de lutar pelo seu amor. Ele deixa claro que será apenas um contrato e se não entender assim é melhor que não se casem. Cinthia diz que está ciente e pede que se casem imediatamente. Ana Paula diz a Rosaura que não pode perdoá-la por tudo que fez, mas permitirá que continue na fazenda desde que não interfira em sua vida e na de Miguel. Maura diz que Ana Paula e Rogério estão descartados como possíveis pais de Marquinho e que há um outro casal interessado em adotá-lo. Marquinho, chorando, pede a Ana e Rogério que o levem para a fazenda.

Rogério promete ao menino que virá buscá-lo e Ana diz a ele que nenhum juiz dará a guarda para um casal em que o pai vive com a esposa e dorme com a amante. Rosaura diz a Bruno que com sua doença poderá chantagear sua sobrinha para que faça tudo que ela quer. Rogério pede a Bruno que averigue quem é o casal que quer adotar Marquinho. Vanessa pede a Maria que lhe prepare um quarto pois vai ficar morando na fazenda. Maria encontra a carta da mãe de Marquinho e a entrega a Rogério. Depois de lê-la, Rogério, emocionado, diz que a carta prova que Marquinho é seu filho.

Veja também:

Resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar de 05 a 09 de agosto.

Rogério explica a Ana Paula que em uma festa conheceu e teve uma única relação com a mãe de Marquinho, mas jamais voltou a vê-la e nem soube de sua gravidez. Rogério diz a Ernesto que quer fazer um teste de DNA para ter certeza que Marquinho é seu filho. Rosaura diz a Bruno que seus planos vieram abaixo com o fato de Marquinho ser filho de Rogério e de Ana ter perdido o filho que esperava. Bruno conta que enviou um casal para que adote o menino e não será fácil que Rogério consiga recuperá-lo. Rogério e Ana chegam no momento em que o casal está prestes a levar o menino.

Rogério diz para a assistente social que Marquinho é seu filho e fará o teste de DNA para comprovar. Maria diz a Márcia que a carta que estava procurando apareceu no quarto de Elias. Vanessa debocha de Ana Paula dizendo a ela que deve ser muito triste ter dois homens que supostamente a amavam e ficar sem nenhum. Rogério diz a Gustavo que não permitirá que faça sua irmã sofrer e que nem pense em se aproximar de Ana Paula. Maria diz a Cinthia que se casar com Gustavo foi o maior erro da sua vida porque ele ama Ana Paula. Rogério diz a Cinthia que lhe entregará sua herança mas, para isso, terá que se divorciar.

O capítulo de A Que Não Podia Amar começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: