A Praça é Nossa 23/05/2019: Christina Rocha tenta ajudar Renata e Apolo

A Praça é Nossa 23/05/2019

Christina Rocha participa do A Praça é Nossa e tenta ajudar casal em meio a uma DR.

A Praça é Nossa desta quinta-feira, 23 de maio, traz mais uma edição do humorístico mais tradicional da televisão brasileira que a cada semana traz novas situações engraçadas que são vivenciadas por seus personagens que passam pela praça mais conhecida do país e tem divertidos papos com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

Nesta semana o humorista receberá a presença da apresentadora Christina Rocha que vem ao programa para falar sobre os 10 anos os quais ela está à frente do Casos de Família que ao longo das semanas tenta ajudar famílias em crise devido a um determinado assunto se reconciliarem, enquanto a apresentadora falava sobre tudo isso ela é obrigada a testar seus talentos bem em meio ao papo.

Isso porque Renata e Apolo invadem a praça e estão em meio a uma discussão a qual deixa Christina Rocha na obrigação de tentar ajuda-los a resolver o problema, a apresentadora então questiona qual é o problema o qual está fazendo o casal ter aquela DR.

E é aí que Renata responde que está brigando com Apolo devido ao fato dele ter que realizar uma viagem a trabalho, Christina pergunta então para onde Apolo irá seguir e ele diz que vai para os Estados Unidos, mas precisamente para a Carolina.

Renata ao ouvir um nome feminino acaba discutindo novamente com o marido e Christina Rocha se vê em meio a uma difícil situação até para ela que está acostumada com brigas entre casais em seu programa, além disso ainda tem a participação de outros personagens do programa que chegam para animarem a sua noite com a situações que vivenciaram nos últimos dias.

Carlos Alberto de Nóbrega recebe a visita de El Curandeiro, Nina, Saideira, Mateus Ceará e muito mais, a Praça é Nossa começa logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: