Televisão

A Praça é Nossa 16/11/2023: Thomas Roth e Lis Luciddi fazem participação especial 

A Praça é Nossa chega com muito humor

A Praça é Nossa desta quinta-feira, 16 de novembro, chega com mais uma animada edição.

O diretor musical de teledramaturgia do SBT, Thomas Roth, estará no irreverente quadro de ‘Sangue’, vivido por Marlei Cevada. Na ocasião, o produtor conversa com Carlos Alberto e diz estar à procura de um tenor para cantar na festa de uma amiga.

Sangue, então, aparece como uma possível alternativa e diz: “sou o novo Pavarotti dos anos 2020. Podemos formar uma dupla: Thomas “Roti” e Sangue Pavaroti”. Thomas também questiona: “tenor é a voz masculina mais aguda. Você tem a voz bem colocada?”. Ao que ele rapidamente responde: “minha voz sai por cima e não por baixo. Cara, você parece que não manja muito de ópera”. Entre uma pergunta e outra, a confusão promete rolar solta.

Já em ‘A Ciumenta’, a atriz Lis Luciddi – que dá vida à personagem Telma em ‘A Infância de Romeu e Julieta’ – estará ao lado de Renata Brás e Davi Novaes. Ela será a dona de uma loja de fantasias e amiga de Apolo, que sofrerá com as perguntas enciumadas de sua esposa ao ver os dois conversando.

“Vocês formam um casal tão lindo que estão convidados para a minha festa à fantasia da Idade Média. E as fantasias serão por minha conta. Dona Renata será uma camponesa inglesa e Apolo será um Cavaleiro da Távola Redonda”, dirá Lis. “Viu? Ela quer me ver de armadura”, completa Apolo. “Querida, você vai ficar só na vontade. Porque a única que vê o Apolo de arma…dura sou eu e lá nosso quarto”, finaliza a Ciumenta.

E mais: o telespectador continua se divertindo com quadros como ‘Alorino’, ‘Irmãos Batalha’, ‘Dra. Rosângela’ e muitos outros.

A Praça é Nossa começa logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!