A Praça é Nossa 15/04/2021: Sangue chega triste e Carlos Alberto estranha

A Praça é Nossa
Publicidade

A Praça é Nossa chega para animar sua noite com muita alegria

A Praça é Nossa desta quinta-feira, 15 de abril, traz mais uma edição do humorístico que é comandado pelo humorista Carlos Alberto de Nóbrega que reune personagens marcantes que sempre tem alguma historia engraçada para compartilharem com o apresentador do humorístico que vive em seu inseparável banco de praça.

Na edição de hoje, iremos conferir mais um programa que reúne grandes momentos da atração ao longo dos seus mais de 30 anos de história.

Onde iremos ver momentos marcantes de personagens clássicos como: Vera Verão, Zé Bonitinho, Velha Surda, e muitos outros.

Tem ainda momentos inesquecíveis de outros personagens que ainda são parte do elenco da atração, como Matheus Ceará, Explicadinho, Saideira, Sangue, entre outros.

Publicidade

Nesta quinta, vamos relembrar o momento em que Sangue chegou na praça triste, diferente da alegria que sempre carrega consigo, Carlos Alberto, é claro, estranhou tal comportamento e quis saber o que estava deixando o malandro cabisbaixo.

A Praça é Nossa começa logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, não perca!

Assista A Praça é Nossa no SBT:

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34851 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze − 8 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password