Televisão

A Praça é Nossa 14/12/2023: Danilo Gentili, Oscar Filho e Diogo Portugal

A Praça é Nossa chega pra animar sua noite

A Praça é Nossa desta quinta-feira, 14 de dezembro, chega pra animar sua noite.

Carlos Alberto de Nobrega recebe um trio de peso do humor. Danilo Gentili, Oscar Filho e Diogo Portugal são recebidos pelo apresentador, que declara: “e não é que o Papai Noel chegou adiantado para mim?! Olha só quem está aqui!”. Ao que Oscar logo responde: “é o Papai Noel (aponta para Danilo) e suas renas”.

“A gente está feliz em estar aqui, pois é Natal e a gente passou para te dar um abraço. Todo mundo aqui é fã da Praça é Nossa e vim te agradecer pela excelente audiência que você sempre entrega para mim no The Noite”, continua Danilo. A conversa continua e Oscar diz: “vamos falar a real… A gente está preocupado com a idade avançada….”. “A minha?”, questiona Carlos. “Não, não. A do Diogo. Se precisar, você troca as fraldas do Diogo. Se ele desmaiar, você dá uma ajudinha”, rebate Danilo com bom humor.

Ainda sobre o final do ano, Diogo brinca: “essa época de Natal é pior, trânsito, você quer chamar um carro de aplicativo e não vem. Está tipo o sexo com a minha mulher: cada vez que eu peço, ‘cancela’, ‘cancela’, ‘cancela’”. Comemorando o primeiro Natal do projeto ‘Stand Up Raiz’, os humoristas também convidam Carlos para passar a ceia com eles. “Você vai gostar da nossa festa, ela é completa. Tem o ‘bom velhinho’ de ‘saco cheio’, que é o Diogo. Tem o duende, que é o Oscar”, conta Danilo. “E o Danilo, que está mais para a árvore de Natal”, completa Diogo.

As risadas continuam com a galera que é especialista em bom humor, como Matheus Ceará, “Nina”, “João Plenário”, Délio Macnamara, Mhel Marrer e muito mais!

A Praça é Nossa começa logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!