A Praça é Nossa 10/06/2021: Mhel Marrer revela ter contratado marido de aluguel

A Praça é Nossa
Publicidade

A Praça é Nossa chega para deixar sua noite mais animada

A Praça é Nossa desta quinta-feira, 10 de junho, traz mais uma edição que chega para deixar sua noite mais animada com os personagens já conhecidos pelo público que visitam Carlos Alberto de Nóbrega em seu velho e conhecido banco de praça que se torna palco de histórias para lá de engraçadas.

Em mais uma edição inédita, Carlos Alberto de Nóbrega recebe em seu clássico banco os personagens mais irreverentes da televisão.

Nesta quinta, quem chega cabisbaixo é ‘Jorge da Borracharia’ (Cris Pereira), que relata com seu modo sempre muito detalhado estar sofrendo de graves problemas no coração.

Publicidade

Carlos Alberto também encontra Mhel Marrer, que fala sobre ter contratado recentemente um marido de aluguel. “O rapaz chegou e eu perguntei se ele faria amor comigo, se poderia cuidar dos meus filhos ou levar o lixo lá fora. Ele disse ‘não, senhora, não posso fazer isso’. Falei: ‘está contratado! Você é igual o marido que eu tinha!’”, afirma ela.  O apresentador também cai no riso com as histórias de Matheus Ceará, ‘Sangue’, ‘O Bêbado’ e muito mais.

A Praça é Nossa começa logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, não perca!

Assista A Praça é Nossa no SBT:

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34439 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password