CulturaModa

A Moda Mineira

O MINAS FASHION WEEK tem como sede agora o Mercado de Origem. Serão durante o ano de 2024, mais de 20 desfiles que acontecerão dentro do espaço.

Minas Gerais é uma das grandes potências no cenário da moda, assim como queijo, café e o minério de ferro, afinal, a produção mineira de moda é reconhecida em todo o país.

Assim, o MINAS FASHION WEEK responde: o que é que o mineiro tem? Podemos afirmar com toda certeza e orgulho que Minas tem moda! Toda a beleza dos desfiles conta com a produção de luzes da empresa Powerlight Iluminação.

Ponto de encontro

O Mercado de Origem, nos Olhos D’Água, em Belo Horizonte – Minas Gerais, tem tudo para se tornar um ponto de encontro para artistas, empreendedores locais e pessoas conectadas com o universo da cultura, moda, lazer e dos negócios. 

Dia 26 de novembro, para fechar o ano, o MINAS FASHION WEEK promove um desfile aberto ao público, a partir da 16h, no Mercado de Origem, com um casting de 50 modelos. 

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Redação Portal S4

Felipe de Jesus é Jornalista pela Faculdade Estácio de Sá/BH | Advogado pela UNIESP e Pós-Graduado em Direito Empresarial - Público e Licitatório pela Fac.Focus | Economista pela UNIP/SP | Teólogo pela ESABI | Sociólogo pela Universidade Polis das Artes/SP | Tec.Publicidade pela IPED/SP | Perito & Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias & Pós-Graduação e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação pela UEMC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!