A Grande Conquista 24/05/2023: Prova da Virada tira um participante da Zona de Risco
A Grande Conquista chega com Prova da Virada
A Grande Conquista desta quarta-feira, 24 de maio, traz a grande estreia do novo reality show da RECORDTV que tem em seu comando a apresentadora Mariana Rios.
No reality show, teremos uma disputa inédita, onde famosos e anônimos terão que conviver num espaço bastante limitado e ainda encararem provas para lá de desafiadoras.
No programa de hoje, iremos acompanhar como que os moradores da Mansão passaram as últimas horas que foram marcadas por tretas que se instauraram na casa após a primeira formação da Zona de Risco.
A berlinda terminou com Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo na berlinda, um deles terá a chance de escapar da berlinda na primeira Prova da Virada que promete causar uma reviravolta, já que quem se salvar da berlinda terá a chance de indicar alguém para ocupar seu lugar.
A Grande Conquista começa logo após mais um capitulo da novela Jesus, não perca!
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.