A Grande Conquista 18/05/2023: 10 moradores da Vila seguem direto para a Mansão
A Grande Conquista ainda mostra chegada dos escolhidos pelo público para seguir direto para a Mansão
A Grande Conquista desta quinta-feira, 18 de maio, traz a grande estreia do novo reality show da RECORDTV que tem em seu comando a apresentadora Mariana Rios.
No reality show, teremos uma disputa inédita, onde famosos e anônimos terão que conviver num espaço bastante limitado e ainda encararem provas para lá de desafiadoras.
No programa de hoje, iremos acompanhar como que os moradores da Vila passaram as últimas horas que foram marcadas por algumas discussões. E ainda tem a definição de quais deles serão os 10 escolhidos pelo público para seguir direto para a Mansão.
Vale lembrar que na verdade, apenas 9 deles terão chances de ir para a Mansão, uma vez que Murilo conquistou a primeira vaga numa prova desafiadora.
E ainda tem a chegada dos ‘famosos’ escolhidos pelo público para ir direto para a Mansão.
A Grande Conquista começa logo após mais um capitulo da novela Jesus, não perca!
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.