A Força do Querer 22/02/2021: Eugênio pede que Heleninha convença Ritinha a ficar em sua casa,

A Força do Querer

RESUMO A FORÇA DO QUERER – capítulo 133, segunda, 22 de fevereiro

Aurora aceita abrigar Ritinha e Ruyzinho. Eugênio a firma a Joyce que não quer envolver Caio na situação de Ruy, por seu envolvimento com a polícia.

Marilda conta a Edinalva que Ritinha foi expulsa de casa por Joyce. Ruy pede para ver Ritinha. No hospital, Zeca tem um delírio com Ritinha.

Ivan sugere que Eugênio seja o advogado de Ruy. Rubinho combina um encontro com Carine e mente para Bibi. Abel volta para o Rio de Janeiro e vai ao encontro de Zeca.

Marilda conta para Ritinha o hospital em que Zeca está. Edinalva sofre com o estado de Abel. Zu sugere que Ritinha possa estar na casa de Bibi, e Joyce decide visitar o neto.

Ritinha visita Zeca, quando policiais chegam ao hospital. Ritinha conta sua história com Zeca e Ruy para o policial. Cibele conversa com Ruy.

Aurora não permite que Joyce leve Ruyzinho sem o conhecimento de Ritinha. Eugênio pede que Heleninha convença Ritinha a ficar em sua casa, para evitar associações com Bibi. O agiota ameaça Silvana.

O capítulo de A Força do Querer começa logo após mais uma edição do Jornal Nacional, não perca!

Para assistir A Força do Querer e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29352 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 + doze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password