A FazendaReality Show

A Fazenda 15: Cezar Black expõe vida de Jojo e Lucas ao vivo, que parte pra cima, e ninjas intervêm; assista

Outros participantes também se envolveram na discussão durante a formação da roça

É fogo no feno que vocês querem? Depois de brigarem muito durante uma dinâmica nesta segunda-feira (20), Lucas Souza e Cezar Black trocaram farpas na formação da roça em “A Fazenda 15“. O caos foi instaurado quando o ex-BBB foi indicado pela fazendeira Jaquelline e mencionou o militar no discurso. Por fim, os demais participantes e até os “ninjas” da produção precisaram intervir para acalmar os ânimos.

Enquanto rebatia a indicação para o primeiro banquinho, Black citou a relação de Lucas com Jojo Todynho. “Como sempre, a Jaque distorce completamente os fatos. Ao meu ver, a única conversa que você participou foi a de ontem, na qual você quebrou os móveis da casa. Seu namorado se descontrolou ao ouvir a verdade, cuspiu na minha cara, ameaçou me quebrar na p*rrada”, iniciou.

O enfermeiro criticou, novamente, o fato do militar ter levado uma foto da ex para o confinamento. “O Lucas veio para cima de mim com toda agressividade quando falei simplesmente a verdade sobre quem você é. A verdade veio à tona: trazer foto da ex-mulher com a qual o Brasil sabe que você não tem uma boa relação”, expôs.

“Ela te processou várias vezes e tirou o processo para você entrar aqui. Você tentou usar a imagem dela de forma perversa, a qual ela provavelmente não autorizou. Uma foto de casamento, dela [Jojo] segurando o seu rosto. Uma foto que estava na mesma cabeceira da cama que ele dorme com a Jaquelline. Isso sim é uma hipocrisia, isso sim é uma falta de respeito”, afirmou o ex-BBB.

O discurso fez Lucas se exaltar. Quando Black finalizou a fala, o militar se levantou, se aproximou muito do rival e começou a gritar. “Cala a sua boca, seu nojento! Seu porco! Adriane, eu não vou mais participar dessa roça!”, disse. “É mentira? A verdade dói! A verdade dói, né?”, rebateu Black. Neste momento, os ninjas entraram na sede para separar os dois. Márcia Fu e André Gonçalves também se levantaram para conversar com Lucas e o alertar sobre as consequências da ação.

Quando os ânimos acalmaram um pouco, Adriane Galisteu aconselhou Lucas sobre o jogo, já que ele continuava aos prantos após a briga. “Você já assistiu à ‘Fazenda’, você é fã do programa e eu também sou. Isso faz parte do game, é um game difícil, não é para qualquer um. Por isso vale R$ 1,5 milhão. A forma de jogar são vocês que escolhem. Cada um escolhe a sua. É um jogo psicológico sim, é um jogo que não é para qualquer um. Respira fundo e toma uma água”, pediu.

Durante o intervalo do programa ao vivo, porém, o caos voltou a ser instaurado entre os peões. Enquanto a Record exibia os comerciais, Cezar Black levantou para conversar com Shayan. Alicia X, que também é integrante do paiol, começou a criticar a atitude de Lucas Souza. A influenciadora relembrou a cuspida que o militar deu em Black. “E vou cuspir de novo, vou cuspir de novo”, disparou ele, enquanto era contido por Márcia e Jaque.

“Esse é o grande homem do Brasil, se diz tão religioso, tão cristão. Várias vezes cuspiam na cara de Jesus, é o mesmo que você faz com os outros. Máscaras caíram”, devolveu o enfermeiro. “Presta atenção no que eu estou falando, você vai ser burro se escutar essa menina (Alicia). Não responde! Você vai fazer o que eles querem?”, questionou Márcia Fu, quando Lucas ameaçou se levantar novamente.

Por fim, quando chegou sua vez de votar, o militar se desculpou e explicou o “descontrole”. “Eu vim pro jogo e sempre falei que sou 8 ou 80. Vim sabendo dos meus erros e acertos, muito mais dos meus erros. Eu vim com o propósito de mostrar que alguns julgamentos estavam equivocados e outros certos. Mas que eu não era essa pessoa que ele tava falando, que faz tudo armado, uma pessoa ruim, mas uma pessoa de bom coração que tem erros, mas que está disposta a pedir perdão. Eu acho que é baixo da parte dele citar as situações que não têm nada a ver com o jogo”, argumentou.

O militar também citou uma “superioridade” de Black por já ter participado de outro reality. “Ele veio pro jogo se vangloriando da inteligência, mas as estratégias são fracas. Ele chegou com um grau de superioridade porque veio do ‘Big Brother’. Ele sempre fala de argumentação, mas eu não vi nenhuma e já se passaram dois meses de jogo, tem tanta coisa que ele poderia citar sobre mim e vem com essa jogada baixa. Ele vem querer me desestabilizar e consegue, porque eu não vim aqui pra ninguém me definir, ninguém pode fazer isso”, concluiu.

Após a votação, a nona roça de “A Fazenda 15” é formada por Cezar Black, Shay, André e Alicia. O ator foi vetado da “Prova do Fazendeiro”, que acontece nesta quarta-feira (22), enquanto os outros três ainda podem se salvar da berlinda.

Fonte: Hugo Gloss

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!