André Gonçalves e Darlan Cunha protagonizaram uma discussão após a realização da primeira Prova de Fogo na Fazenda 15, no domingo (24). Os dois se desentenderam quando o ex-marido de Danielle Winits questionou uma declaração atribuída a Darlan feita a outros participantes. “Eu não disse isso!”, respondeu o ator que interpretou Laranjinha na famosa dupla com Acerola (Douglas Silva) na série “Cidade dos Homens”, lançada em 2002, na esteira do sucesso do filme “Cidade de Deus” (2002), dirigido por Fernando Meirelles.
André rebateu afirmando que Darlan estava disseminando fofocas entre os outros competidores e não tinha coragem de falar pessoalmente: “Estou falando na sua cara! Coisa que você não faz! Você é fofoqueiro, você fica de leva e traz”, disse assustando os outros competidores na cozinha da sede da atração. “O público está vendo que você é laranja podre, irmão! Você coage os outros”, concluiu.
Anteriormente, Darlan havia comentado com Yuri Meireles, Nathalia Valente e Lily Nobre que planejava provocar uma situação que levaria à agressão e, consequentemente, à expulsão de Kally Fonseca, vocalista da banda Cavaleiros do Forró, do reality show: “Pretendo desestabilizá-la. Queria tê-la aqui para entrar na mente dela e fazê-la cometer erros. Ela é do tipo que, se eu entrar na mente dela, ela me agride”, explicou.