Lívia Santana

A Fazenda 15: ajude a eleger os peões que marcaram a edição

Os fãs do reality poderão votar em seus participantes favoritos do reality em uma página especial

O reality show A Fazenda está em sua reta final. Em poucos dias, o Brasil vai descobrir quem será o grande vencedor da 15ª edição do programa, que foi recheada de alianças, discussões, punições, memes e até romance. Foram tantos momentos e protagonistas que o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador do programa, acaba de lançar o Prêmio Galinho de Ouro para eleger os protagonistas dos momentos mais icônicos –e quem vai decidir quem são os vencedores, claro, é o público. 

Na página especial da atividade, os usuários do aplicativo poderão votar em seus peões favoritos em diversas categorias bem-humoradas. Entre as categorias, estão “Quem mais fez VT?”, “Quem mais chorou?”, “Quem mais tomou punição?”, “Melhor Casal”, “Quem sempre estava na cozinha?”, “Qual a briga mais icônica?”, “Quem mais fez memes?” e “Quem foi mais planta?”. Os vencedores serão anunciados ao vivo no dia 22/12 (sexta-feira), a partir das 19h, durante o “Fala Sherazade”, programa da jornalista e ex-peoa Rachel Sherazade no Kwai.

Além disso, os fãs do reality também podem conferir os filtros especiais do reality rural e participar com a hashtag #GalinhoDeOuro.

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.

Fonte: Kwai

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Livia Santana

Jornalista e Assessora de imprensa de Uberlândia, Minas Gerais. Com formações em Turismo e Hotelaria, Culinária, Confeitaria, Teatro (roteirista, atriz e produtora), Locutora de Rádio, Jornalismo (CEO de portais e revistas), apresentadora e Coach. Trabalhos que já fez: Trabalhou para uma agência de modelos e saiu no ano 2020, foi assessora de imprensa, editora-chefe, jornalista e assessorou o programa CBTUR VIP, a Revista CBTUR VIP, as redes sociais da apresentadora e a colunista e embaixadora do Turismo no Brasil, Ruthínea de Carvalho (saiu no mês de março 2022), trabalhou na parte comercial dos jornais Estado do Rio de Janeiro e Niterói News.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!