A Fazenda 15/10/2019: Bifão x Diego x Tati se enfrentam na Prova do Fazendeiro

A Fazenda

Trio de roceiros encaram mais uma Prova do Fazendeiro para se livrar da roça da semana em A Fazenda 11!

A Fazenda desta terça-feira, 15 de outubro, traz a disputa de mais uma Prova do Fazendeiro, desta vez o trio de roceiros é composto por Bifão, Diego e Tati.

Bifão chegou a esta roça após ter sido a mais votada pela sede, a peoa acabou sendo a escolha do grupo Lua que desde o inicio do reality show está votando em conjunto com a missão de reduzir o grupo rival.

Diego chegou a roça da semana após Andréia de Nóbrega ter o indicado a berlinda após ter ganho de Jorge o Poder da Chama Vermelha que lhe deu o direito de escolher uma pessoa da sede para ir para a roça da semana, a peoa o indiciou devido a um desentendimento que tiveram há algumas semanas.

Já Tati foi a indicada do fazendeiro da semana, Vini Vieira, o fazendeiro indicou a peoa devido ao fato de ter se surpreendido por ela ter o votado na semana passada.

Um dos três roceiros se livra nesta noite da roça da semana e volta para a sede com o poder de indicar alguém direto para a berlinda na próxima semana, já os outros dois irão precisar contar com a ajuda do público para continuarem brigando pelo prêmio de R$ 1,5 milhões.

A Fazenda começa logo após mais uma edição do Jornal da RECORD, não perca!

Vote em seu participante favorito:

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: