A Fazenda 12 26/10/2020: Biel, Jakelyne, Lipe e Mirella encararam a Prova de Fogo

A Fazenda

A Fazenda 12 mostra tudo que rolou na Prova de Fogo da semana

A Fazenda 12 desta segunda-feira, 26 de outubro, traz mais uma edição do reality show que neste ano está desafiando 20 participantes a encararem a missão de conviver durante 3 meses com pessoas desconhecidas as quais nunca tinham tido contato até então e ainda lidarem com afazeres de quem leva a vida no campo.

Tudo isso sendo vigiado por câmeras 24 horas por dia, que são acompanhadas de maneira minuciosa pelo público que é quem decide qual dos participantes irá faturar o prêmio de R$ 1,5 milhões.

Na edição de hoje, iremos conferir a disputa de mais uma Prova de Fogo que será encarada por mais três peões que tentam a sorte na prova que sempre é decisiva nos rumos da formação de roça que acontece nas noites de terça.

Quem ganhar o Poder da Chama, ganha o poder de mudar drasticamente os rumos da berlinda e assim pode até mesmo salvar algum colega de ir para a temida roça.

Nesta semana a prova consistiu em um um percurso em um carrinho movido por alavanca, com garrafas de leite fixada em capacetes na cabeça.

O desafio de A Fazenda 2020 exigia equilíbrio para transportar o líquido até outros recipientes –sem poder usar as mãos. Eles precisavam passar por vários obstáculos e colocar o líquido em recipientes no fim do circuito. Quem mais preenchesse seu recipiente, no tempo de 15 minutos, venceria.

A Prova que foi disputada por Biel, Jakelyne, Lipe e Mirella, terminou com a vitória do funkeiro.

Vale lembrar que o poder da chama vermelha desta semana  dá a Biel o poder de trocar a quarta pessoa na roça (escolhido pelo resta um) por qualquer outro peão, com exceção do fazendeiro, Juliano.

A Fazenda 12 começa logo após mais um capítulo de Jesus, não perca!

 

Vote em seu participante favorito!

Para assistir A Fazenda 12 e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo25344 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: