A Fazenda 12 17/10/2020: Festa é marcada por peoa passando da conta na bebida e discussão com direito a vaso quebrado

A Fazenda

Festa animou a noite dos participantes na noite da última sexta

A Fazenda 12 deste sábado, 17 de outubro, traz mais uma edição do reality show que neste ano está desafiando 20 participantes a encararem a missão de conviver durante 3 meses com pessoas desconhecidas as quais nunca tinham tido contato até então e ainda lidarem com afazeres de quem leva a vida no campo.

Tudo isso sendo vigiado por câmeras 24 horas por dia, que são acompanhadas de maneira minuciosa pelo público que é quem decide qual dos participantes irá faturar o prêmio de R$ 1,5 milhões.

Na edição de hoje iremos conferir tudo que aconteceu durante mais uma festa que chegou para animar a vida dos participantes da casa.

A festa da semana, como costuma ser, veio carregada de confusão entre os participantes que regados a bebidas alcoólicas, sempre acabam passando da conta.

Desta vez, quem exagerou na bebida foi Lidi Lisboa que ficou bastante alta e deu trabalho para os colegas de confinamento, em especial para Lucas Selfie que virou alvo da atriz que queria, por que queria, um beijo do rapaz, que se recusou.

Com a recusa de Selfie, Lidi então passou a apalpar o bumbum do rapaz e logo em seguida apertou sua genitália, após  o corrido, a atriz conseguiu finalmente ser contida e colocada para dormir.

Mas foi neste momento que uma nova confusão começou, isso porque, Jojo Todynho comentou que Lucas acabou batendo a cabeça de Lidi ao coloca-la na cama, o comentário da cantora fez Selfie perder as estribeiras e o rapaz passou a xingar Jojo de vários palavrões e ainda quebrou um vaso que é parte da decoração da sala da sede.

Para ver tudo que rolou na feste e ainda ao longo deste sábado, é só se ligar na edição de A Fazenda 12 que começa logo após mais uma edição do Cidade Alerta, não perca!

Para assistir A Fazenda 12 e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Vote em seu participante favorito!

Fernando Azevedo23518 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: