A Fazenda 12 15/09/2020: Primeira formação de roça promete esquentar o clima

A Fazenda

A Fazenda 12 traz a primeira formação de roça que deve deixar o clima tenso na sede

A Fazenda 12 desta terça-feira, 15 de setembro, traz mais uma edição do reality show que neste ano está desafiando 20 participantes a encararem a missão de conviver durante 3 meses com pessoas desconhecidas as quais nunca tinham tido contato até então e ainda lidarem com afazeres de quem leva a vida no campo.

Tudo isso sendo vigiado por câmeras 24 horas por dia, que são acompanhadas de maneira minuciosa pelo público que é quem decide qual dos participantes irá faturar o prêmio de R$ 1,5 milhões.

Na edição desta terça, iremos conferir a primeira formação de roça da temporada que irá definir os três participantes que devem se enfrentar na segunda prova do fazendeiro que irá definir qual deles se livra da berlinda e quem segue para o voto popular.

Mas antes da formação da roça, iremos acompanhar o dia dos participantes e ver como que alguns deles passaram o dia se preocupando com a votação que acontece durante o programa ao vivo.

Como de costume, a roça será formada pelo indicação do fazendeiro da semana, pelo mais votado pela casa e por quem o mais votado da casa puxar da Baia.

Quem serão os primeiros roceiros da temporada? Descubra em A Fazenda 12 que começa logo após mais um capítulo de Jesus, não perca!

Para assistir A Fazenda 12 e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Vote em seu participante favorito!

Fernando Azevedo22377 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: