A Fazenda 01/11/2019: Guilherme x Hariany se enfrentam na Prova de Fogo

A Fazenda

Primeira Prova de Fogo sem grupos deve agitar os participantes de A Fazenda 11!

A Fazenda desta sexta-feira, 01 de novembro, traz a disputa de mais uma Prova de Fogo,  esta é a primeira prova após o fim dos grupos, algo que deve garantir momentos de tensão aos participantes.

Desta vez por decisão de um sorteio que foi realizado logo após a eliminação de Bifão ter sido anunciada, Guilherme Leão e Hariany Almeida serão quem irão se enfrentar na prova que dá a seu vencedor o acesso aos Poderes da Chama, que quase sempre alteram os rumos da roça que é formada na semana seguinte.

Além de vermos a realização da prova entre Guilherme x Hariany, ainda iremos ver como que os participantes reagiram após a eliminação de Bifão que acabou eliminada ao enfrentar Diego Grossi na roça desta semana.

A Fazenda começa logo após mais uma edição do Jornal da Record, não perca!

Vote em seu participante favorito:

Fernando Azevedo15723 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: