Novela

A Escrava Isaura 24/06/2020: Branca jura para sua mãe que Álvaro e Isaura não ficarão juntos se depender dela

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 184, quarta, 24 de junho

Leôncio se nega a pagar Serafina. Isaura sugere a Tomásia que ela adote uma criança já que não pode mais engravidar. Belchior pensa nas mulheres que nunca teve. Aurora toca piano na festa de Isaura.

Leôncio encontra Flor de Lis e lhe agride. Ela se revolta e encosta uma garrafa quebrada no pescoço dele. O Sargento pede que ela abaixe a garrafa. Serafina sobe com Leôncio para sua alcova.

Cel. Sebastião pede novamente Gioconda em casamento. Tomásia insiste que Bernardo e Moleca estejam em seu casamento. Eles aceitam o pedido. Geraldo diz a Malvina que o amor de sua vida é ele, mas ela pede paciência.

Branca jura para sua mãe que Álvaro e Isaura não ficarão juntos se depender dela. Tomásia elogia a festa de Isaura. Álvaro se despede de Isaura para voltar à casa da Condessa.

Flor de Lis e o sargento se beijam após uma conversa. Cel. Sebastião fica curioso com as intenções de Geraldo com Malvina. Antes de se deitar, Isaura agradece com uma prece o seu dia.

Leôncio entra no quarto onde Isaura dorme e lhe coloca uma faca no pescoço. Ele a beija e se deita ao lado dela. Isaura acorda do pesadelo apavorada. Vai até a janela e verifica a tranca.

Diogo visita Helena mesmo estando foragido. Isaura conta sobre o pesadelo para seu pai. Na saída do bordel, Leôncio se nega a pagar Serafina. As florzinhas da casa se armam de canivetes. Leôncio se assusta.

O capítulo de A Escrava Isaura começa logo após mais uma edição do Balanço Geral SP*, não perca!

*Ou após programa exibido em sua região!

Para assistir A Escrava Isaura e a programação da RECORD TV, clique aqui!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!