A Dona 17/05/2019: José Miguel se apresenta ao delegado como advogado de Valentina

A Dona

Confira o resumo do capítulo da novela A Dona que será exibido nesta sexta, 17 de maio:

O delegado vai até o hospital interrogar José Miguel. Padre Ventura diz que José Miguel está muito mal e, portanto, sem condições de dar depoimentos. Leonor interrompe a conversa e diz que quer formalizar uma acusação contra Valentina, por tentativa de homicídio.

O Delegado pergunta se José Miguel sabe da intenção da mãe, ela responde que ele próprio pediu que ela o fizesse. Sandra fica sabendo do ocorrido e se surpreende. José Miguel recobra os sentidos e pergunta por Valentina. Leonor responde que já se encarregou de fazer Valentina pagar pelo que fez.

José Miguel afirma que foi um acidente. O inspetor de polícia diz a Valentina que ela fica formalmente detida pela tentativa de homicídio contra José Miguel. Ivana, sem saber como tudo aconteceu, fica irritada por crer que José Miguel e Valentina passaram a noite juntos.

Ainda no capítulo 35

José Miguel diz a seus pais que já se sente muito melhor e diz que podem ir descansar. Rodrigo pensa que Valentina assumiu a culpa para protegê-lo e acredita que ela está se apaixonando por ele. Ivana fica sabendo do ocorrido e vai até Leonor oferecer sua ajuda, a fim de que Valentina siga cumprindo sua pena.

Ivana diz a Leonor que ama José Miguel tanto quanto odeia Valentina. José Miguel se apresenta ao delegado como advogado de Valentina, e afirma que ela disparou em defesa própria. Após esclarecem a situação, Valentina fica livre.

Porem, o delegado adverte os dois e diz que não quer voltar a ver nenhum deles. Valentina leva José Miguel para a casa e o diz que nunca mais voltará a se meter com ele. José Miguel pede que façam as pazes. Isabel, com raiva, diz a Benita que já se cansou de ouvi-la falando mal de Ivana.

O capítulo da novela A Dona começa logo após mais um capítulo da novela A Que Não Podia Amar, não perca!

Para mais resumos dos capítulos da novela A Dona, clique aqui!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: