A Dona 16/07/2019: Rodrigo pede a Leonor que lhe dê emprego

A Dona

Confira o resumo do capítulo da novela A Dona que será exibido nesta terça, 16 de julho:

José Miguel pede ajuda ao padre para encontrar Célia, Justino aproveita a oportunidade para pedir perdão a José Miguel, por ter duvidado de sua palavra. Horácio sofre ao se dar conta que Gabriela não lhe é indiferente como ele acreditava, pois sempre está pensando nela. Ivana, andando e fazendo compras se encontra com Estevão. José Miguel, por fim, descobre o paradeiro de Célia.

Benita diz a Valentina que surpreendeu Alonso se exercitando normalmente, o que indica que ele já pode ir embora de uma vez da fazenda. Valentina procura Alonso e diz que ele mentiu o tempo todo. Ele confirma que está bem e que fingiu o contrário apenas para ter mais tempo para reconquistá-la e provar que mudou.

Valentina o acusa de roubo. Ele se defende e diz que ela deve ter cuidado é com Ivana, pois ela é sua pior inimiga. Rodrigo pede a Leonor que lhe dê emprego em sua fazenda e diz que se o ajudar, terá nele seu maior aliado contra Valentina. Ele garante que fará da fazenda “Montesinos” a mais prospera de toda região. Enquanto a “Os Caracóis” vai definhar por ter um capataz sem nenhuma experiência.

Ainda no capítulo 77

Veja também:

Resumo dos capítulos de A Dona de 15 a 19 de julho.

Leonor fica de pensar na proposta de Rodrigo. Valentina enfrenta os habitantes de São Pedro, e diz que são uns ignorantes por não aproveitarem a oportunidade de seus filhos estudarem para que possam ter um futuro melhor. Valentina diz a Benita que Alonso jurou que não roubou nada e ainda acusou Ivana. Benita responde que talvez Alonso não esteja mentindo, e realmente seja Ivana a ladra.

Felipe diz a Maria da Luz que segundo análises feita com a roupa de Rodrigo, existem amostras de sangue humano no tecido. Célia conta a José Miguel que Leonor pagou para que ela destruísse sua carreira no seminário e para que ela mentisse ter um filho dele perante Valentina, e completa afirmando que Ivana lhe deu um relógio como pagamento por outro favor prestado.

O capítulo da novela A Dona começa logo após mais um capítulo de A Que Não Podia Amar, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: