A Dona 16/05/2019: Valentina beija José Miguel

A Dona

Confira o resumo do capítulo da novela A Dona que será exibido nesta quinta, 16 de maio:

Valentina beija José Miguel, e ele diz que com um beijo desses qualquer um ganha ânimo para a vida. Valentina crê ser uma brincadeira e diz que ele está fingindo estar mal só para ganhar um beijo. Ele confirma. José Miguel diz a Felipe que não quer que Valentina saiba, mas na verdade ele realmente se sente muito mal.

Felipe diz a José Miguel que a bala não atingiu nenhum órgão interno, mas que ele perdeu muito sangue e pode contrair uma infecção. Leonor fica angustiada com a falta de notícias de José Miguel. José Miguel comenta com Valentina que sua família deve estar muito preocupada com ele. Valentina diz que vai mandar avisá-los.

O delegado mostra sua arma a Rodrigo e diz que ele está detido pelo desaparecimento de José Miguel. Felipe diz a Leonor que, acidentalmente, Valentina feriu José Miguel. Leonor, ao ver Valentina, garante que ela mesma vai se assegurar que ela apodreça na cadeia. E ainda exige que ela saia imediatamente de perto de José Miguel.

Valentina diz a Leonor que faça o que fizer, não sairá do hospital até ter certeza que José Miguel está fora de perigo. Valentina se declara culpada pelo disparo acidental a José Miguel e é detida pelo delegado. Ela ainda inocenta Rodrigo do ocorrido. Rodrigo repreende Cristina e exige que pare de pedir favores em seu nome. Ele ainda diz que se Valentina seguir se metendo em seus problemas, se dará muito mal.

O capítulo da novela A Dona começa logo após mais um capítulo de A Que Não Podia Amar, não perca!

Para mais resumos dos capítulos de A Dona, clique aqui!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: