A Dona 09/08/2019: Valentina se rende ao amor que sente por José Miguel

A Dona

Confira o resumo do capítulo da novela A Dona que será exibido nesta sexta, 09 de agosto:

José Miguel diz a Valentina que se ela a autorizar, ele enfrentará Rodrigo. Alonso também se oferece e Valentina diz aos dois que enfrentará sozinha o capataz. Felipe explica a Sandra que foi ver Ivana por que está grávida e em situação de saúde delicada. Valentina se rende ao amor que sente por José Miguel e os dois se beijam. Ivana, decidida a engravidar, seduz o advogado Toledo e depois finge estar arrependida.

Isabel diz a Ivana que é necessário que lhe conte em detalhes o assassinato de Oscar, já que devem interrogá-la e ela não pode cair em contradições pois o Dr. Ernesto disse que fará de tudo para livrá-la da prisão. Ivana, mesmo contrariada, conta em detalhes como tudo aconteceu. Valentina diz a Rodrigo que já sabe que ele é o novo dono da processadora e que quer comprá-la, Rodrigo diz que não tem interesse em vender mas propõe que assinem um convênio com condições específicas.

Veja também:

Resumo dos capítulos de A Dona de 05 a 09 de agosto.

Rodrigo provoca Valentina dizendo que ela jamais imaginou que um ex-empregado seu seria hoje um milionário. Valentina não se intimida e responde que mesmo com dinheiro ele continua sendo um imbecil, sem educação e sem nível. Rodrigo a interrompe e diz que a espera aquela mesma noite para que possam assinar esse convênio. Ivana, chorando, abraça Ernesto e suplica que ele livre sua mãe da prisão.

O capítulo de A Dona começa logo após mais um capítulo de A Que Não Podia Amar, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: