A Dona 07/08/2019: Alonso e José Miguel se encontram na casa de Valentina

A Dona

Confira o resumo do capítulo da novela A Dona que será exibido nesta quarta, 07 de agosto:

Felipe diz ao Padre Ventura que está inquieto pela mentira que disse para proteger Ivana. Os religiosos comentam que  a situação se complicou pois Isabel acabou assumindo uma culpa que não é sua, e que ele está de mãos atadas pois o que lhe foi dito por ela, foi em segredo de confissão. Depois diz a Felipe que ele sim pode esclarecer as coisas, mas ele diz que prometeu a Ivana que iria protegê-la, pelo filho que espera. Ao saber que sua mãe se declarou culpada, Ivana diz a Valentina que viu Isabel alterada e que talvez ela queria confessar lhe algo, e que logo depois a viu chorando.

Ivana, hipócrita, diz a Valentina que ela tem a culpa por sua mãe ter sido presa, já que se ela não tivesse se metido com um homem casado, nada disso teria acontecido. Leonor diz a Ivana que não está certa que ela seja a mulher ideal para José Miguel, além de que não seria nada bom para os Montesinos ter na família a filha de uma assassina. Gabriela diz a Alonso que se ele não está envolvido na morte de Oscar, cabe a possibilidade de que foi Ivana a assassina. Alonso diz que acredita que sim, mas não tem provas. Benita aconselha Valentina a não confiar em Ivana, já que ela é muito hábil para enganar e inventar mentiras.

Veja também:

Resumo dos capítulos de A Dona de 05 a 09 de agosto.

Alonso e José Miguel se encontram na casa de Valentina e se acusam de se aproveitar da situação de Isabel para conquistar Valentina. Ivana visita sua mãe na delegacia. Isabel diz à filha que não precisa se preocupar pois assumirá a culpa por ela. Ivana então, fora de si, grita que Isabel é uma assassina. Isabel diz a Ivana que quando esteve com ela na fazenda “Montesinos”, ela começou a falar com Oscar com se ele estivesse vivo, e repetia que já o havia matado. Ivana diz que isso é mentira  e que não teve alucinações, pois não está louca, muito pelo contrário, que jamais esteve tão lúcida, e sua única aflição é ser filha de uma assassina.

Rodrigo diz a seu representante que Valentina terá uma surpresa quando descobrir quem é o novo dono da processadora e que seguirá recusando o produto da fazenda “Os Caracóis” . Valentina diz a Sabino que não entende porque a processadora recusou seu produto,  pede que ele averigue quem é esse novo dono e ordena a Sabino que distribua o leite entre os moradores do povoado para que ele não se perca. Isabel sustenta diante de Valentina que assassinou Oscar e  conta como supostamente praticou o crime. Valentina não acredita, diz que ela jamais seria capaz de tamanha atrocidade e que fará até o impossível para tirá-la da cadeia.

O capítulo de A Dona começa logo após mais um capítulo de A Que Não Podia Amar, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: