A Dona 05/08/2019: Henriqueta toma a liberdade de comprar móveis

A Dona

Confira o resumo do capítulo da novela A Dona que será exibido nesta segunda, 05 de agosto:

Rodrigo diz a Valentina que agora ela saberá o que é um homem de verdade. Valentina responde que um homem de verdade jamais tomaria uma mulher pela força e  afirma que o que ele vem fazendo com José Miguel é uma canalhice, por isso usará todo seu dinheiro e influência para protegê-lo. Rodrigo é preso, sob a acusação de ter envenenado várias cabeças de gado de propriedade de José Miguel. Felipe fica inquieto por ter que mentir para o delegado Toledo para proteger Ivana. Alonso pensa que enfim irão deter a assassina de Oscar Almeida.

Furioso, Rodrigo pede a Valentina que diga a José Miguel que se arrependerá amargamente por tê-lo mandado para a prisão. Sandra, desolada, descobre que Felipe mentiu e diz para Amparo que seu marido anda muito estranho. O advogado de Rodrigo  diz que para sair logo da prisão o único modo é negociar pessoalmente sua liberdade com José Miguel. José Miguel não aceita negociar com Rodrigo e Sabino, desesperado, pede a Valentina que fale com José e o convença a ouvir Rodrigo.

O Delegado Toledo diz a José Miguel que se caso ele não retirar a queixa, Rodrigo passará ao menos sete anos na prisão. Valentina diz a Alonso que descobriu o verdadeiro amor ao lado de José Miguel, porém  terá que renunciar a ele, pois Ivana está esperando um filho do homem que ama e, por isso deve protegê-la. Alonso diz a Valentina que Ivana não precisa de sua proteção e jamais a amou como a uma irmã. Alonso beija Valentina, fica desiludido quando percebe que não é correspondido, mas diz que esperará até que ela o aceite.

Veja também:

Resumo dos capítulos de A Dona de 05 a 09 de agosto.

Valentina diz a Isabel, Benita e Gabriela que o Delegado Toledo tem perguntando sobre sua vida aos moradores do povoado, e que sabe que todos ainda a chamam de víbora. Isso tudo tem levado cada vez mais o Delegado a crer que ela foi capaz de matar Oscar. Ivana diz a Leonor que José Miguel denunciou Rodrigo e ele foi preso, e que Alonso está no povoado disposto a reconquistar Valentina.

Leonor responde que lamenta desanimá-la, mas que a única coisa que a presença de Alonso vai conseguir é causar ciúmes em José Miguel. Henriqueta toma a liberdade de comprar móveis para a casa de Sandra e Felipe, furioso, manda que retirem tudo. Isabel vai visitar Ivana para lhe perguntar como foi o interrogatório, e oferecer seu apoio, mas fica impactada quando vê Ivana ter alucinações e acaba confessando que matou Oscar Almeida.

O capítulo da novela A Dona começa logo após mais um capítulo da novela A Que Não Podia Amar, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: