A Cor do Poder 14/01/2021: Sephy comete um erro que muda a vida de Callum para sempre

A Cor do Poder

Confira o que vai acontecer no terceiro episódio de A Cor do Poder

Nesta terça-feira, 12 de janeiro, a TV Globo exibe o terceiro episódio da série britânica A Cor do Poder que narra uma história distópica, onde uma jovem que pertence a elite local se apaixona por um escravo.

Sephy (Masali Baduza) e Callum (Jack Rowan) eram amigos quando crianças, mas passaram muitos anos sem se ver. O reencontro inesperado desperta uma paixão tão arrebatadora quanto impossível.

Sephy pertence à ‘Elite’, classe dominante negra, e namora o imprevisível Lekan (Jonathan Ajayi); enquanto Callum é branco, integrante da classe baixa de escravos recém-libertados conhecida como ‘Zeros’. A luta dos jovens para viver seu amor é o fio condutor de “A Cor do Poder”.

Com trilha sonora assinada por Jay-Z, que também é o produtor-executivo, a série é baseada no livro “Noughts & Crosses” da autora britânica Malorie Blackman, condecorada em 2008 com a Ordem do Império Britânico pelos serviços prestados à literatura.

Filmada na África do Sul, a história é ambientada na realidade distópica do continente Albion. Nessa sociedade marcada por disputas políticas e rígidas leis, Sephy e Callum se esbarram novamente, enquanto ele trabalha como garçom na sofisticada festa de aniversário da mãe dela.

Encantados um pelo outro, eles desafiam as regras locais e suas próprias famílias, provocando mudanças nem sempre tranquilas em todo o universo que os cerca.

No terceiro episódio, Albion fica abalada com os acontecimentos no Hospital e Sephy comete um erro que muda a vida de Callum para sempre.

A família McGregor recebe notícias terríveis e Callum tenta desesperadamente descobrir a verdade. Sephy questiona cada vez mais tudo o que sabe.

O episódio de A Cor do Poder começa logo após mais um capítulo de A Força do Querer, não perca!

Para assistir A Cor do Poder e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo27651 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe um Comentário

      dezessete − sete =

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password