Eterna Globeleza Valéria Valenssa é madrinha de instituto que apoia pacientes com câncer
A eterna musa disse que ficou comovida com o trabalho realizado pelo instituto, que tem ajudado pacientes de câncer carentes, mesmo não contando com a ajuda do governo ou de qualquer outra empresa
A modelo, apresentadora e eterna Globeleza Valéria Valenssa, conhecida pela sua simpatia e graciosidade, está apoiando causas em prol da vida. Valéria se tornou madrinha do Instituto Unidas para Sempre, que ajuda pacientes com câncer e outras patologias.
A eterna musa disse que ficou comovida com o trabalho realizado pelo instituto, que tem ajudado pacientes de câncer carentes, mesmo não contando com a ajuda do governo ou de qualquer outra empresa.
Valéria elogiou todo o esforço feito pela fundadora do Unidas para Sempre, Jaqueline Chagas, e os parceiros voluntários. “Eles colocaram a missão de cuidar do próximo como um objetivo de vida. É uma iniciativa com um propósito incrível”, destaca a ex-Globeleza.
Sobre o Instituto Unidas para sempre
A instituição tem como objetivo apoiar e dar suporte ao paciente com câncer e outras patologias, além de realizar mensalmente a distribuição de cestas básicas para famílias de pacientes de câncer. O trabalho não conta com a ajuda do governo e é realizado somente com o apoio de parceiros e voluntários.
O Unidas para sempre oferece vários serviços gratuitos e atendimento multidisciplinar, como, por exemplo, acompanhamento com nutricionista, psicóloga, dermatologista, mastologista, oficina de automaquiagem, terapeuta sexual, oncologista, micropigmentação, consultoria jurídica, tratamento dentário, dentre outros. O trabalho não conta com a ajuda do governo e é realizado somente com apoio de parceiros e voluntários.
Conheça:
Site: https://www.unidasparasempre.com.br
Para quem quiser ajudar a instituição:
C/C: Itaú; Agência 8166 / Conta: 99693-7
PIX: CNPJ 40.647.852/0001-90 – Associação unidas para sempre
Telefone de contato: (21) 97671-8109
Link Vakinha: https://www.vakinha.com.br/4497429
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.