Música

Marcelo Camargo mistura música e sustentabilidade em evento na Amazônia

No último final de semana, o presidente do MC Group, Marcelo Camargo, viajou para Manaus a fim de realizar uma visita estratégica à Combitrans Amazônia, uma das empresas do grupo, que atua no transporte e logística na região amazônica. Na ocasião, Marcelo estava acompanhado dos artistas do casting da Explosion Music, sua outra empresa, a dupla Augusto & Atílio que vêm consolidando sua carreira com sucessos recentes como “Caminho da Roça”, “Corpo Sexy” e “4×4”; o DJ Fábio Lopes reconhecido por seu inovador set gravado lá na Amazônia e o cantor Bruno Morais, que prepara novidades para 2025.

O presidente visa promover uma conexão única entre o potencial econômico da Amazônia e a força cultural da música, essa ideia inovadora levou os artistas a produzirem conteúdos novos diante de um cenário espetacular, em meio a natureza e a beleza do rio Amazonas. O evento foi fechado para as equipes e rendeu conteúdos novos para todos os artistas, ou seja, vem muita novidade audiovisual por aí!

Combinando talentos artísticos e iniciativas empresariais, o presidente do MC Group busca consolidar um modelo de desenvolvimento sustentável que valorize as riquezas culturais e ambientais da região, levando o olhar do país para o potencial criativo e econômico da floresta.

A Combitrans Amazônia é pioneira em transformar o cenário logístico da Bacia Amazônica, integrando o Brasil com soluções inovadoras, eficientes e sustentáveis. Pautada em valores como excelência, qualidade e tecnologia, a empresa adota práticas que vão além da eficiência e dos baixos custos logísticos; ela incorpora os princípios de ESG em suas operações. Com compromisso de reduzir seu impacto ambiental, fomentar práticas sociais responsáveis e promover a transparência e a ética em toda a cadeia logística, a Combitrans reforça seu papel como agente transformador e integrador, mapeando o Brasil com sustentabilidade e responsabilidade.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo