Mulú Beats Sessions traz KING Saints em versão funk de “Say My Name”, do grupo Destiny’s Child
A proposta do Mulú Beats Sessions é recriar sucessos globais com um tempero brasileiro que só Mulú sabe fazer: a fusão das batidas, como o funk e outros ritmos urbanos nacionais, com hits internacionais. Este projeto inovador, que vem transformando as músicas que o público já ama, apresenta mensalmente uma nova faixa e um novo artista
Ouça “Say My Name” em todas as plataformas digitais
Nesta quinta-feira, 31 de outubro, o DJ e produtor Mulú lança sua interpretação de “Say My Name”, hit do Destiny’s Child, ao lado da cantora KING Saints. O single transforma o clássico em uma faixa dançante e carregada de brasilidade, marcada por ritmos de funk e tropical bass. A música é o segundo lançamento do projeto, que busca ressignificar sucessos globais com identidade musical brasileira em uma série de parcerias com estrelas em ascensão e artistas consagrados. “Say My Name” segue o primeiro lançamento da série, uma reinterpretação de “Summertime Sadness” de Lana Del Rey, na voz de Maria Maud.
KING Saints traz para o projeto sua voz inconfundível e uma trajetória de autenticidade construída a partir de suas raízes no cenário cultural de Duque de Caxias/RJ. Com uma origem marcada por tradições carnavalescas e artísticas, KING representa o lado B do pop brasileiro, misturando gêneros urbanos com humor, identidade e conexão direta com as comunidades negras e LGBTQIAP+. Seu primeiro EP, Travessia, lançado em 2020, consolidou seu espaço no pop alternativo e destacou seu estilo único. KING já foi convidada a se apresentar no Palco Favela do Rock in Rio (2019), ao lado de artistas como Elza Soares, Iza, Negra Li, Karol Conká e Luísa Sonza, com quem colaborou no álbum Doce 22, indicado ao Grammy Latino.
Com o objetivo de celebrar e reinventar grandes sucessos internacionais, Mulú Beats Sessions é uma série de lançamentos mensais produzida em parceria com a Vamonos Music, empresa sediada em Miami dedicada ao desenvolvimento da música latina e brasileira no mercado global. “King Saints não é só uma caneta afiada e uma voz potente, é uma força que carrega identidade e verdade no pop brasileiro. Sua trajetória, construída com muito esforço e dedicação, é um exemplo de garra e talento que merece ser reconhecido. Quando ela canta ‘Say My Name’, é um chamado para guardarmos seu nome, pois ele ecoará longe,” afirma Mulú.
O lançamento de “Say My Name” conta com um videoclipe gravado no bairro de Santa Teresa, no icônico Chez Georges, onde Mulú e KING Saints capturam a essência boêmia e vibrante do Rio de Janeiro. A produção envolveu colaborações com o coletivo @AfroBafoOficial e outros criadores, agregando elementos de dança e estética urbana à interpretação única da faixa.
Mulú, com mais de uma década de experiência, já colaborou com grandes nomes da música, como Pabllo Vittar, Luedji Luna, Os Gilsons, Sofi Tukker, Bomba Estéreo, DUDA BEAT e muitos outros. Seu recente lançamento, “MTG Chihiro”, alcançou mais de 13 milhões de streams e virou uma febre nas redes sociais, com mais de 3 milhões de vídeos criados por usuários no Instagram e TikTok. Agora, com Mulú Beats Sessions, ele continua a pavimentar seu caminho como um dos produtores brasileiros mais influentes da nova geração.
Mulú em números:
- +4 milhões de ouvintes no Spotify (últimos 3 meses)
- 123K seguidores no YouTube
- 70K seguidores no Instagram
- 64K seguidores no TikTok
- +13 milhões de streams do single “MTG Chihiro” desde julho
Links Mulú:
Links Vamonos Music:
Sobre Mulú:
Mulú é o pseudônimo do DJ e produtor musical carioca Antonio Antmaper, um dos artistas responsáveis pela renovação da música eletrônica brasileira.
Foi um dos criadores da sonoridade da cantora Pabllo Vittar em 2015, co-produzindo seu primeiro EP, “Open Bar”, misturando samba e outros ritmos brasileiros com batidas eletrônicas em minaj e open bar, trabalho reconhecido como uma revolução na Música pop brasileira.
Seu som chamou a atenção do pesquisador musical Hermano Vianna e de artistas brasileiros como Zé Gonzales da dupla Tropkillaz, que o convidou para o selo Buuum Trax, e também de artistas internacionais como Diplo, que descreveu Mulú como um de seus artistas brasileiros preferidos e como pessoa chave na conexão da cena musical brasileira em seu programa na rádio britânica BBC.
Mulú remixou e lançou músicas em parcerias que vão do experimental de Arto Lyndsay ao popular de Wesley Safadão, passando por Elza Soares e Baiana System. Foi também destaque no jornal britânico The Guardian, que descreveu seu remix de “The End of the World Woman” de Elza Soares como “A gloriously audible salivation”.
Em 2021, recebeu o single de platina por 16 milhões de reproduções no streaming de sua música “Meu Jeito de Amar” em parceria com a cantora pernambucana Duda Beat, Lux & Tróia.
Como DJ, Mulú se apresentou em várias cidades do mundo, passando por grandes festivais como Tomorrowland e Electronic Daisy Carnival.
Sobre Vamonos Music:
A Vamonos é uma empresa com sede nos EUA, especializada na produção e promoção de música latina para alcançar novos públicos internacionais, com foco nos mercados dos EUA e Canadá. A empresa foi fundada em maio de 2024 por executivos de alto nível do setor musical, Henrique Fares Leite (ex-ByteDance, TikTok, SoundOn, Resso, Deezer e Microsoft) e Luiz Eduardo Garcia (ex-Instagram, Meta, Som Livre e TIM). A empresa explora estratégias para executar a localização de conteúdo internacional com base em covers, versões e remixes localizados. A Vamonos trabalhou com Mulú em “Chihiro”, sua música de teste para o projeto “Múlu Beats Sessions”.
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.