Televisão

Altas Horas 10/08/2024: Carolina Dieckmann, Fábio Jr., Eriberto Leão e Marcos Veras

Altas Horas chega pra animar sua noite

O Altas Horas deste sábado, 10 de agosto, traz uma edição especial do Dia dos Pais.

Numa edição especial com Fábio Jr. e Cleo, sua filha, representando essa relação tão única. Os atores Carolina Dieckmann, Eriberto Leão e Marcos Veras participam apresentando sucessos de Fábio Jr. juntos com ele.

Cleo relembra histórias com o pai, como as idas aos shows desde criança. “Adorava ficar no camarim”, revela. Fábio Jr., por sua vez, não poderia deixar de recordar seu pai. “Eu sabia que a ela [Cleo] viria […]. Meu pai estava louco pela neta, mas não deu tempo de conhecer. Ele faleceu em abril e a Cleo nasceu em outubro”, conta. 

Fábio Jr. canta hits como “20 e Poucos Anos”, “Enrosca” e “Alma Gêmea”. Já Cleo mostra um medley de “Uma Noite e Meia”, “Que Se Chama Amor” e “Pense em Mim”. Nesta sexta-feira, dia 09, eles lançam um videoclipe de “Pai”, e, no programa, cantam juntos a música pela primeira na TV. 

Carolina, Eriberto e Marcos também cantam acompanhados de Fábio Jr., respectivamente, “Quando Gira o Mundo”, “Só Você” e “Caça e Caçador”.

Os convidados descrevem seus pais. “Meu pai não está mais aqui, faleceu em 2008, mas sou muito parecido com ele […]. Ele me deixou um senso de responsabilidade no trabalho, e ele era uma pessoa muito leve, levo isso dele”, relembra Marcos. Falam, ainda, sobre o início de suas carreiras e projetos futuros. “Comecei com 13 anos atuando […], trabalhei com Domingos Oliveira em ‘Café Filosófico’, projeto em que cantávamos mais do que atuávamos […], e acho que por isso cada vez mais consegui incluir o canto na minha carreira”, traz Carolina, enquanto Eriberto comenta a estreia de ‘Mania de Você’, em que dará vida ao personagem Robson.

O Altas Horas começa logo após mais um capitulo de Renascer, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo