Lateral da seleção brasileira cita Daniel Alves como ídolo e gera polêmica nas redes sociais
Yan Couto foi convocado por Fernando Diniz, depois de cortar Vanderson por lesão
O lateral-direito da seleção brasileira Yan Couto causou polêmica durante uma coletiva de imprensa no último final de semana. O jovem jogador, que foi convocado pela primeira vez para a equipe principal, afirmou ter como seu maior ídolo o ex-jogador Daniel Alves, preso por estupro desde janeiro.
“Acho que meu ídolo é o Dani Alves. Não tem como ser outro. Eu cresci assistindo ele pela TV, e ele é um ídolo para muitos brasileiros. Tem uma história linda pela Seleção e pelos clubes onde passou, e é uma referência pelo estilo de jogo, altura, qualidade com a bola, defensivamente, para que eu possa ser um jogador mais completo”, disse o jogador.
Yan Couto foi convocado por Fernando Diniz para substituir o lateral do Monaco Vanderson, que foi cortado da seleção por lesão. O jogador do Girona entrou no segundo tempo do jogo contra a Venezuela e foi elogiado por sua atuação. Ele deve ser titular no próximo confronto da seleção, contra o Uruguai.
CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES NAS REDES SOCIAIS
Isso é um absurdo!! Já começou mal na seleção em Yan couto. 🤡🤌 https://t.co/mxoWP8YX7d
— Barbie Urbanista 👷🏻♀️ (@tamararcp) October 16, 2023
Yan Couto e a absoluta alienação do jogador de futebol brasileiro. https://t.co/fmLi4xipIH
— Fabrício Kichalowsky (@fabricioko) October 16, 2023
Um maluco chamado Yan Couto, que eu nunca tinha ouvido falar, não conhecia até esse vídeo e joga na Seleção brasileira, disse essa barbaridade aí. Mais emblemático que isso, impossível. https://t.co/HT8KFVZAAk
— Vinicius Hirose 🇾🇪 (@ViniciusHirose) October 16, 2023
Entenda o caso Daniel Alves
Daniel Alves está preso desde janeiro na penitenciária Brians 2, em Barcelona, em decorrência de um processo de investigação por agressão sexual. O brasileiro deve ir a julgamento ainda neste mês ou em novembro.
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.