Alok reencontra pai após ataques do Hamas em rave em Israel
DJ Swarup sobreviveu ao ataque do Hamas durante a rave do último sábado (7). O evento, de origem brasileira, foi criado por Petrillo
O DJ Alok compartilhou seu reencontro com seu pai no Instagram na noite desta quarta-feira, (11). Juarez Petrillo, também conhecido como DJ Swarup, sobreviveu ao ataque do Hamas durante o festival de música eletrônica chamado Universo Paralello, que ocorreu em Israel no último sábado, (7). Esse evento tem origem no Brasil e foi criado por Petrillo.
“Que alívio poder te abraçar pai!”, disse Alok na legenda da foto abraçando o pai. Na publicação, o DJ colocou a localização de São Paulo.
A rave aconteceu perto da fronteira com a Faixa de Gaza e se tornou um dos principais alvos do grupo terrorista Hamas, que atacou Israel e resultou em pelo menos 260 mortes na região do festival.
O DJ Swarup estava no palco tocando no momento do ataque, mas, felizmente, conseguiu escapar em segurança, segundo Alok.
‘Estou em estado de choque’
O DJ Swarup filmou o momento em que o festival foi interrompido devido ao ataque do Hamas em Israel. O vídeo, compartilhado em suas redes sociais, mostra o céu tomado pela fumaça e as pessoas em movimento no local.
“Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir… depois conto mais detalhes”, escreveu Petrillo.
“Surreal! […] Já estava no palco para tocar. Espiritual demais! Foi a primeira vez que aconteceu isso, nunca uma festa parou assim! Sei nem o que fazer dizer”, escreveu. “Helicópteros!! Explosões. Acabou a luz elétrica!! Bizarro!! Guerra!! Muito triste.”
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.