Música

Ouça o Remix de Mooke para Hopkins em Dirty Sexy

Mooke apresenta uma versão redonda no groove e cheia de energia desde o primeiro segundo.

Com menos de três minutos, o remix de Mooke passa como um trem nas playlists colocando a vibe lá em cima e simplesmente indo embora. 

A versão original de Dirty Sexy, foi criada por Adrian Hopkins e lançada em 2017 pela Renegade Kidz Club, ou RKC. Agora a gravadora apresentou uma série de remixes assinados por Adrian Hopkins E Dex, Cemini, Kyoto e Mooke. 

Lançado no último dia 10 de Agosto, o remix de Mooke chama a atenção pelo tiro certo: a track já começa com força total e quando você menos percebe já em está em meio a sua atmosfera. “Eu acho que esse remix de alguma forma melhora o dia da pessoa com uma vibe que motiva, saca?”, declara Mooke.

Com lançamentos por G-Mafia, Disco Groove e dois pela Mudpie Records da África do Sul, entre outros, Mooke mostra um trabalho consistente com milhares de ouvintes mensais em suas plataformas digitais. Segundo o artista, sua relação com a música vem muito da sua busca “por evolução pessoal e pela superação de limites impostos por nós mesmos.” Sobre o remix de Dirty Sexy,  Mooke é bem direto:“A história é curta mas é boa! É House Music e se for ver bem, tem rock, tem outras coisas, é diferente”.

Link [https://open.spotify.com/album/30G9x9U0Et80B6tt3gifqK?si=NOjiB2a5TZKlsds6ZBzL8g]

Um tech house com elementos de minimal house, bass e techno”, assim Pablo Faria, responsável pelo Mooke descreve sua identidade sonora. Entre os lançamentos de Mooke estão Step Into It, lançada pela Disco Groove, Get Down, que integra a coletânea The Big Scoop, da Mudpie Records, lançada em 2021 e mais recentemente, pela mesma gravadora, o sucesso War Machine entre outros.

Desde o aprendizado do violão à antiga bagagem cheia de rock’n roll e muito David Guetta, Mooke não esconde que o AC DC, Led Zeppelin e Metallica também tem lugar em seu coração, mas deixa claro que: “Costumava tocar mais violão, agora meu principal instrumento é o Ableton.

Parece que a combinação do som do artista com a gravadora deu certo e Mooke já tem lançamento marcado pela RKC Records em Dezembro. Se interessou? Você encontra o som de Mooke no SpotifySoundcloud e demais plataformas digitais e se quiser pode acompanhar o artista mais de perto pelas redes sociais @mookemusic.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo