Moda

Jaqueta jeans com bordado de 30 mil pontos estará exposta na Denim City Academy

Peça é uma collab da estilista Polly Fernandes, Grupo Sallo e a Santana Têxtil. Bordado precisou de 3 horas para ficar pronto

Goiânia, maio de 2023 – A estilista Polly Fernandes, do Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Brasil, e a Santana Têxtil se uniram em uma collab para criar uma jaqueta denim icônica. Desenvolvida exclusivamente para a exposição na Denim City Academy, hub de inovação e uma escola com foco na formação e profissionalização de integrantes do setor, com confecção e lavanderia piloto, restaurantes e uma loja conceito, de 16 a 19 de maio, o bordado da peça demorou 3h para ficar pronto por causa dos mais de 30 mil pontos que formam a caveira colorida.

“Nesta collab, pensamos em uma jaqueta jeans icônica, em parceria com a marca goiana Sallo, que possui maquinário com alta tecnologia em bordados e uma grande expertise nesse segmento. O índigo com composição 100% Algodão foi a aposta para que a peça vista melhor e com conforto. Também investimos em um bordado de caveira em várias cores e a marca Sallo em silk. O resultado trouxe um impacto tão grande que estamos estudando lançar uma coleção limitada”, conta Polly Fernandes, estilista do Grupo Sallo, que foi convidada para expor suas criações na Denim City São Paulo, localizada no bairro do Brás, em São Paulo.

Após a exposição, a jaqueta vai rodar o Brasil por um ano na jornada do Blue Day, promovido pela Santana Têxtil, como estratégia para fomentar o mercado do jeans.

Sobre o Grupo Sallo

Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m 2 em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e femininas. Possui seis lojas próprias em Goiânia (GO), sendo uma na fábrica. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), “Mais um sem dor” (desde 2020) e Costurando Oportunidades (desde 2022).

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo