“300 Histórias para se Inspirar” é lançado na plataforma da Amazon Kindle

Em apenas três anos, Luca Moreira alcançou a façanha produzir mais de 400 matérias no webjornalismo e foi destacado com um dos mais jovens comunicadores do Brasil. Estreando na comunicação em dezembro de 2016 quando era aprendiz de uma companhia de teatro, publicou sua primeira matéria profissional em março de 2017 com a atriz Malu Falangola e hoje com 22 anos, já teve experiência em diversos sites de entretenimento.

No livro “300 Histórias para se Inspirar”, Luca além de incentivar outros jovens a seguirem suas ambições, revela como foi a sua “escalada” desde o início, os primeiros contatos com o meio da comunicação até os dias de hoje, quando há 2 anos lançou seu próprio portal. Produzido pela Moreira Comunicação em forma de e-book, o livro traz ainda algumas reflexões do jovem ao entrar na vida adulta, encarar os desafios e como é a sua visão futurista da profissão que escolheu seguir. Em anexo também estão colocadas algumas entrevistas na íntegra que foram selecionadas a dedo pelo autor.

Na narrativa, Moreira também relata alguns momentos e experiências que teve entrevistando artistas como Luisa Sonza, fazendo elogios a perspectiva da cantora com a música “Boa Menina”, o aprendizado conversando com o chef Carlos Bertolazi do SBT, que o possibilitou conhecer outras áreas fora do entretenimento, como a design de joias Rosa Leal que falou sobre a criação de novas tendências no segmento.

Sinopse: Começando sua trajetória na comunicação aos 16 anos de idade como aprendiz de uma companhia de teatro, Luca Moreira reuniu todas as estórias que acumulou nos últimos 3 anos como entrevistador em seu site e colocou tudo neste livro:  “300 Histórias para se Inspirar”. Relatando além de seus momentos como jornalista, como a entrevista que em menos de três horas bateu 28 mil acessos no site, o autor também conta um pouco de sua visão como estudante de jornalismo na Universidade Estácio de Sá e traz algumas reflexões relacionadas a carreira e a vida pessoal. Para finalizar, o livro conta com entrevistas na íntegra selecionadas a dedo pelo próprio autor, que incluem Luísa Sonza, Danton Mello, Kiko Mascarenhas, Di Ferrero, e por último um bate-papo com o renomado chef de cozinha brasileiro Carlos Bertolazzi e o alpinista brasileiro Rodrigo Raineri, que em 2011 foi o primeiro brasileiro a escalar duas vezes o Monte Everest.

Ficha Técnica
Título: 300 Histórias para se Inspirar
Selo editorial: Moreira Comunicação (não-ficção)
Editora: Moreira Comunicação
Autor: Luca Moreira
Gênero: Biografia
Páginas: 147
Preço: R$ 15,00
Link de compra: https://bit.ly/300NaAmazon

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: