3 mil notificações de multas por velocidade são canceladas após mudança em radar em Sumaré, SP

Nesta quinta-feira, 04 de abril, a prefeitura municipal de Sumaré, SP, informou que deve realizar o cancelamento de ao menos 3 mil notificações de multas por velocidade após um radar de uma avenida da cidade sofrer alterações no limite de velocidade permitido.

O radar o qual passou por alterações fica localizado na Avenida Júlio de Vasconcellos, o radar que possuía um limite de velocidade de 50 quilômetros por hora passou a ter o limite de velocidade de 60 quilômetros por hora, como essa alteração ocorreu em meados de janeiro e a informação não foi repassada aos condutores as notificações de multas deste período serão anuladas pela prefeitura.

Vale lembrar que as notificações as quais serão canceladas pelo radar são aquelas referentes a condutores que passaram pelo radar ultrapassando o limite de 50 km/h até a velocidade máxima agora permitida que é de 60 km/h, as notificações de multas que serão canceladas foram registradas no período que vai do dia 07 de janeiro a 29 de março.

O radar o qual passou por mudanças nos limites de velocidade havia sido instalado na via no último dia 7 de janeiro e após passar por revisões pela empresa responsável pelo mesmo decidiu-se pela alteração do limite de velocidade permitido, porém por um ato falho as notificações sobre a ultrapassagem do antigo limite de velocidade seguiram sendo emitidas, foi este ato falho que fez com que a prefeitura de Sumaré, SP, optasse por cancelar as notificações do período.

As notificações de multas serão canceladas automaticamente e os condutores não precisam tomarem nenhuma medida particular para que isso ocorra, a velocidade registrada que vale para a autuação é a “Aferida”, e não a “Considerada”, informou a Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-772-7722 ou 3399-5598. Dúvidas também serão esclarecidas por e-mail: multas123@outlook.com.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: