BREAKING NEWS

Porque Marcos Harter merece ser campeão de A Fazenda Nova Chance?

Foto: Reprodução/Instagram

Hoje A Fazenda Nova Chance chega ao fim, e Marcos Harter é um dos finalistas, abaixo os motivos pelos quais ele deve ser o campeão da edição!

Marcos Harter ficou conhecido do publico recentemente, isso porque o médico, foi um dos 16 participantes “fixos” do BBB17, o cirurgião plástico logo na primeira semana do reality show global, se encantou pela jovem gaucha, cheia de energia que atende pelo nome de Emilly Araújo, nas primeiras investidas a sister não caiu nas garras do médico, mas logo os dois ficaram.

A partir dai, eles eram feito carrapatos e não se desgrudavam, a relação entre Marcos e Emilly, era bem conturbada, devido a personalidade extremamente forte que a sister possui, o ponto alto de tudo, foi na ultima festa do BBB17.

Onde após beberem muito e se desentenderem, Marcos acabou prensando Emilly contra uma parede e apertando seus pulsos e ainda a ameaçando com um dedo a sua cara.

Bastou isso, para que na manhã seguinte, a sister o denunciasse a produção do reality global, que acabou por eliminar o brother, sem que ele passasse por uma votação aberta ao publico, mas por meio de uma expulsão!

Em sua passagem pela temporada atual de A Fazenda Nova Chance, o médico tentou esbravejar aos quatro ventos, que se sente traído pela produção do BBB17.

Segundo o médico, a produção global, incentivou Emilly a denuncia-lo, e assim poderia ficar com o prêmio milionário que ganhou.

Nesta sua “nova chance”, Marcos buscou viver tudo no “limite” e por vezes perdeu a oportunidade de ficar calado, isso porque, acabou ofendendo muito outras pessoas, que nada tinham feito contra ele.

Tudo devido a um fato externo ocorrido no começo do ano, Marcos Harter merece ser o vencedor de A Fazenda Nova Chance, não por ter sido o melhor da edição.

Mas pelo fato de ter tido o seu prêmio retirado de suas mãos, no outro reality que participou!

Abaixo um resumo da passagem de Marcos pelo BBB17, tire suas próprias conclusões sobre a personalidade do médico, que para muitos é injustiçado, para outros, ele é um grande vilão, no fim ele deve levar a melhor!

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *