BREAKING NEWS

Jassa ganha prêmio como melhor Hair Stylist

Foto: Renato Cipriano/Divulgação

Na noite da última segunda-feira (13), aconteceu em clima de gala a 25º edição do Encontro de Confraternização de Profissionais da Beleza, que foi realizado no Clube Círculo Militar, localizado no bairro do Ibirapuera, em São Paulo.

Organizado pelo Sindicato Pró-Beleza e o Sindibeleza (Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras do Estado de São Paulo), o evento foi mais que especial com o tema Las Vegas, marcado por muitas novidades, em comemoração da Bodas de Prata do Encontro de Confraternização Profissionais da Beleza 2017.

Os anfitriões Marcos Meciano, Bete Omori e Pepe Quiroz, receberam os convidados com muito glamour, homenagens e uma grande interatividade entre os presentes, com um ambiente descontraído para que todos tivessem uma experiência única com muito entretenimento, tendo como destaque mesas de jogos e banda com música ao vivo.

Com a presença de Janine Goossens e Luis César Bigonha, como representantes respectivamente da rede de salões Jacques Janine e Soho, considerado as duas maiores redes de franquias de salão de belezas tradicionais de São Paulo, o evento premiou Eron Araújo e Robson Jassa, como destaque de melhores Hair Stylists do ano.

“É um grande prazer receber uma homenagem tão carinhosa do nosso Sindbeleza e poder encontrar grandes nomes da nossa profissão!”, declara Robson Jassa, filho do consagrado cabeleireiro do apresentador Silvio Santos, entre tantos outros famosos.

O evento foi denominado como ‘Uma noite em Vegas’, contou com uma luxuosa decoração, onde todos puderam literalmente se sentirem dentro de um Cassino, que contou com duas mesas Blackjack, duas Roletas, uma mesa de Pôquer, uma mesa de Dados e duas máquinas Slot (caça níquel), garantindo a diversão de todos.

Com reconhecimento e sucesso o evento contou com convidados ilustres, entre donos dos principais salões de beleza do país, profissionais renomados da área, profissionais da indústria da beleza, órgãos governamentais e entidades de Classe, tendo como foco a união de gerações com o intuito de solidificar os parceiros no mercado e transmitir o interesse e a experiência entre os participantes. A escolha do mês de novembro para a realização dessa importante confraternização há mais de 20 anos é em homenagem à comemoração ao dia do cabeleireiro, celebrada todo dia 3 do mesmo mês.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *