BREAKING NEWS

Carlinhos Aguiar é ignorado por Silvio Santos na entrada do Jassa Cabeleireiro

Foto: Reprodução/Instagram

Aqueles que acompanham o mundo televisivo, deve estar por dentro do assunto que o humorista Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT, após mais de três décadas de casa.

O humorista não ficou nada satisfeito com a demissão de uma hora para a outra, e resolveu ir fazer plantão na porta do Salão de Beleza do famoso cabeleireiro Jassa.

Carlinhos Aguiar ficou no lugar, junto do filho Caique Aguiar, a espera de Silvio Santos, para tentar reverter a sua demissão junto ao homem do baú.

Só que a tentativa não foi bem sucedida, visto que o patrão parece ter se irritado bastante com a presença do “ex-colega” de trabalho.

Carlinhos Aguiar foi demitido pelo SBT no inicio desta semana, devido a um corte de gastos que a emissora vem realizando, afim de se proteger contra  a crise que vem deixando todo o Brasil em alerta.

É esperado que cerca de 100 funcionários percam seus postos de trabalho na emissora da Anhanguera, Carlinhos Aguiar foi um destes.

Além de Carlinhos Aguiar, outro nome bem conhecido do publico, perdeu seu trabalho nesta semana, trata-se do ator mirim Jean Paulo Santos que foi dispensado da emissora, após o termino das gravações da novela “Carinha de Anjo”.

 

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *