BREAKING NEWS

Preço do iPhone X assusta os consumidores no Brasil

Foto: Divulgação

O iPhone mais revolucionario já feito pela Apple foi apresentado ao mundo em meados do mês de Setembro e desde então o aparelho tem se tornado o sonho de consumo de muitos consumidores ao redor do mundo.

Prova disso é as estimativas dos analistas especializados no assunto que acreditam que o modelo mais caro da maça, deve vender ao menos 50 milhões de unidades em seu primeiro trimestre de vendas.

Só que isso não deve ser uma realidade ao povo brasileiro.

O aparelho que no exterior já tem um preço salgado sendo disponibilizado pela bagatela de U$$ 1.000 dólares por aqui chega custando nada mais nada menos que R$ 6.999.

Isso considerando o modelo mais “básico” do aparelho que vem com 64 GB de memória interna, o aparelho mais “completo” que vem com 256 GB de memória custa o precinho de  R$ 7.799.

Com esses valores será bem difícil que a Apple venda muitas unidades em solo verde e amarelo.

Para aqueles que sonharam em possuir o aparelho, só lhes resta juntar ainda mais dinheiro.

Mais fica a duvida no ar, será que vale mesmo pagar sete mil reais por um aparelho com tecnologia semelhante a vários que se encontram no mercado por preços expressivamente menores?

Fica o questionamento no ar, mesmo que o sistema IOS, ainda seja de quebra o melhor a existir no segmento mobile, com esses preços fica difícil para que o consumidor se mantenha com o Top de linha da Apple.

O conselho para quem deseja adquirir um modelo mais recente da maça, é apostar nos modelos do ano passado (iPhone 7 e iPhone 7 Plus), ou ainda nos iPhones 8 e iPhone 8 Plus.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *