BREAKING NEWS

Novela?: Gugu pode voltar para o SBT em esquema de parceria

Foto: Reprodução

Desde 2009 ano em que o apresentador Augusto Liberato, vulgo Gugu deixou o SBT existem rumores de que o apresentador retornaria a sua antiga emissora.

O apresentador deixou a emissora da Anhanguera em meados de 2009 depois de aceitar uma proposta milionária da Rede Record que na ocasião tinha concordado em pagar um salário de 3 milhões de reais.

Em seus primeiros meses de atração o programa do apresentador foi um verdadeiro sucesso e constantemente vencia sua antiga emissora.

Mas com o passar do tempo a audiência foi caindo e aquela empolgação da emissora da Barra Funda com seu contratado foi passando e foi assim que por muito pouco Gugu não deixou a Record.

Porém o apresentador e a emissora chegaram a um acordo e um programa em novo dia foi colocado ao ar.

Gugu concordou em deixar os domingos e seguiu para as noites da semana da Rede Record  e mais uma vez teve um bom resultado.

Porém novamente as coisas ficaram ruins e atualmente o apresentador sofre para vencer o Programa do Ratinho que é o seu principal concorrente nos tempos atuais.

A Rede Record esta desanimada com o seu vinculo com o artista que já não ganha mais o seu salário gigante e o apresentador não esconde seu desanimo por estar distante das batalhas dominicais que tanto enfrentou ao longo de sua carreira.

Tudo isso tem contribuido para que rumores sobre um possível retorno de Gugu ao SBT renascessem com força total.

Segundo diversos jornalistas o apresentador tem tido contentes encontros com o cabeleireiro “Jassa” que é tido como um agente particular de Silvio Santos.

Outro fato que chama atenção é uma parceira que a GGP, empresa de Gugu fechou com a Jequiti Cosméticos para gravação de seus comerciais. Um deles será estrelado por Patricia Abravanel.

Tudo isso unindo ao fato de que o SBT irá promover alterações em sua grade de domingo no próximo ano colaboraram para esses rumores nascessem.

Mas será que dessa vez essa novela termina?. Ou será apenas mais um capitulo anual da mesma?. O Futuro dirá.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *