BREAKING NEWS

Xuxa comenta reportagem feita por Datena e gera “briga”

Foto: Divulgação

Ontem um fato curioso chamou atenção dos seguidores da apresentadora Xuxa Meneguel.

A ex-rainha dos baixinhos se “revoltou” com um comentário feito pelo apresentador Datena, durante o seu programa jornalístico na Band.

A reportagem em questão falava sobre um menino de 10 anos de idade que pegou um carro e saiu dirigindo.

Ao ver as “imagens” da reportagem, Datena esbravejou ao quatro ventos que aquilo era “falta de corretivo” e que se o menino fosse seu filho, lhe daria umas palmadas.

Bastou isso para que Xuxa se revoltasse e fosse para sua pagina no Facebook questionar a atitude do apresentador escrevendo o texto a seguir:

Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso.
Até ai ok a indignação do apresentador… mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a policia … aeeee não né?
Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele.
Então, meu Senhor.. a lei serve pra TODOS.. violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável.
Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado.Uma criança nao deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei.

Depois de seu comentario, vários de seus fãs não concordaram com a rainha dos baixinhos, afirmando que era melhor eles darem alguns tapas nos filhos, do que eles sofram “surras” ainda maiores na vida.

Datena também não deixou barato e gravou um video respondendo a apresentadora, praticamente a ofendendo.  O comentário feito pelo apresentador em video foi o seguinte:

A unica vez que eu quiz dar umas palmadas no meu filho Joel, que foram bem poucas mesmo,foi quando ele inventou de assistir a uma garota de Programa Infantil, que cresceu e continua infantil, e alem disso imbecil.

Na certa esse comentario ainda vai render muito e não se espante se Xuxa acabar processando o apresentador por seu comentário. Apesar de não citar diretamente o nome da apresentadora esta nítido que o recado foi direcionado a ela.

 

 

 

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *