BREAKING NEWS

Found U é a nova aposta de Zeeba em parceria com Dimmi

O cantor e compositor Zeeba acaba de lançar sua nova música chamada “Found U”, um folk eletrônico em parceria com o Dj e produtor francês Dimmi. A canção já está disponível nas principais plataformas digitais a partir de hoje (22).

O surgimento dessa parceria se deu durante a turnê do francês pelo Brasil em 2016 e aconteceu quase por acaso, quando Zeeba foi apresentado a Dimmi por um amigo em comum. “Essa parceria com Dimmi ficou incrível. Espero que vocês curtam e escutem muito!”, comenta Zeeba que, após lançar os hits eletrônicos ‘Hear Me Now’ e ‘Never Let Me Go’ com Alok, está dando continuidade no segmento.

Vale ressaltar que Zeeba foi uma das atrações da Game XP deste ano no Rock in Rio. E, que recentemente, esteve em turnê pela Europa e América Latina, onde se apresentou Lollapalooza Chile e Argentina e no Main Stage do Tomorrowland Bélgica, entre outros.

Ouça ‘Found U’ no Spotify:

https://open.spotify.com/album/4Gppaa7LqYfvF8rmNWHRS7

 

Siga o Zeeba nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/marcoszeeba

Instagram: @zeeba

YouTube: https://www.youtube.com/marcoszeeba

Twitter:@MarcosZeeba

 

Sobre Zeeba:

Zeeba nasceu em San Diego, nos Estados Unidos, e é filho de brasileiros. Passou a infância em São Paulo, começou a compor aos seus 14 anos de idade, até que optou por estudar na Musicians Institute, em Los Angeles, e seguir a vida artística profissionalmente. Suas composições são sempre em inglês.

O jovem cantor e compositor, de apenas 24 anos, também é vencedor com sua ex banda, a Bonavox, em 2014, de um Grammy Amplifier, na Califórnia, um dos prêmios mais sonhados do cenário musical, que reconhece estrelas em ascensão em todo o mundo. Todo ano, dez mil bandas entram nessa acirrada disputa.

Quando veio ao Brasil no início de 2016, Zeeba foi apresentado ao DJ Alok, durante um de seus trabalhos em estúdio com Bruno Martini. Alok, logo se identificou com o talento de Zeeba, e naquele momento, nascia essa parceria que só vem surpreendendo. Juntos, fizeram a versão eletrônica de Hear Me Now, e produziram Never Let Me Go e Ocean.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *