BREAKING NEWS

Possível preço do iPhone X no Brasil assusta

Foto: Reprodução/Apresentação Apple

Ontem a Apple anunciou a sua mais nova linha de iPhones que neste ano, ganhou uma edição comemorativa aos 10 anos de existência do seu produto de maior sucesso.

Trata-se do iPhone X um novo conceito em iPhones que segue a tecnologia que esta presente na maioria dos concorrentes.

Tecnologias essas como a tela OLED, carregamento rápido, e ainda uma tela de ponta a ponta.

O diferencial do produto da Apple para as concorrentes, fica por conta do Face ID, nova tecnologia criada pela empresa de Cupertino para substituir o já eficiente Touch ID.

O Face ID é uma tecnologia na qual o iPhone X irá realizar um mapeamento 3D do rosto de seu dono e usar essa “imagem” para que o aparelho seja desbloqueado e ainda como forma de autenticar o Apple Pay, ferramenta de pagamentos da empresa.

Não que a tecnologia seja algo de fato “inovador” visto que isso já existe na Samsung por exemplo como leitor de Iris incluso no excelente Galaxy S8 que vem conquistando o mundo tecnológico até aqui.

Porém a maça diz que o Face ID não irá ser enganado por uma foto do proprietário do aparelho, como ocorre no S8. Outro diferencial do produto fica em suas câmeras que agora tem acesso a realidade aumentada e pode inserir animações 3D nas fotografias de seus usuários. O modo retrato também foi inserido na câmera frontal do aparelho  e deve garantir fotos melhores.

O preço do aparelho é a única coisa que assusta. Isso porque ele irá custar a partir de 999,00 dólares que considerando uma alíquota do dólar em 3,10. Daria um valor de 3.199 reais, sem nossos maravilhosos impostos.

Com impostos o iPhone X de 64 GB custará ao menos 4.300. Já a versão mais robusta deve desembarcar em solo brasileiro custando no mínimo 5.100 reais. Com isso se deseja adquirir um iPhone X comece a juntar uma grana.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *