BREAKING NEWS

Villa Baggage participa de programa da Rede 21

Foto: Divulgação

O programa Vem com Fé, da Rede Século 21, recebe na próxima quarta-feira (13) o Villa Baggage. A atração que vai ao ar, ao vivo, para todo o Brasil, a partir das 19h30, tem a apresentação do Padre Alessandro Campos. Durante o programa, o trio irá cantar grandes clássicos da música sertaneja que marcaram época e atravessaram gerações.

 

Para substituir a bem sucedida “Localização”, o Villa Baggage escolheu como nova faixa de trabalho a música “Chorando na calçada”. O single é uma composição de Nuto Artioli, e faz parte do DVD “Do Nosso Jeito”, gravado no ano passado, em Campinas/SP. No Youtube, ela já soma mais de oito milhões de acessos.

 

Chorando na calçada:

 

“Chorando na calçada” já vem ganhando grande destaque nas rádios de todo o Brasil. Em estados como o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, ela está entre as mais executadas. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

 

DVD “DO NOSSO JEITO”

Um repertório praticamente inédito, com 20 faixas, quase todo ele assinado pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, destacando a maturidade musical dos irmãos, quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.

 

A música “Localização” – a primeira de trabalho do DVD “Do Nosso Jeito” – que contou com a participação da dupla Maiara & Maraisa, bateu a expressiva marca de 24 milhões de acessos, no Youtube. A canção foi escrita por Nuto Artioli. O DVD teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).

 

VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *